CruzeiroPédia .:. A História do Cruzeiro Esporte Clube:Política de privacidade

De CruzeiroPédia .:. A História do Cruzeiro Esporte Clube

Âmbito geral[editar]

Esta política trata das informações passíveis de identificar pessoalmente usuários, recolhidas nos seus servidores onde se localiza o Cruzeiropedia.org.

A natureza pública e colaborativa dos projetos[editar]

Todos os artigos do Cruzeiropédia são desenvolvidos colaborativamente pelos seus usuários usando software MediaWiki. Qualquer um com acesso à Internet e com uma conta no Cruzeiropedia.org pode alterar as páginas editáveis publicamente, estando autenticado (usuário registrado). Ao fazer isto, os editores criam um documento publicado, e um registro público de todas as palavras adicionadas, subtraídas, ou modificadas. Este ato, por conseguinte, é público, e os editores são publicamente identificados como os autores de tais mudanças. Todas as contribuições efetuadas em uma página, bem como toda a informação disponível publicamente sobre estas alterações, ficam licensiadas irrevogavelmente e podem ser copiadas, citadas, reusadas e adaptadas livremente por terceiros com poucas restrições.

Contas de usuário e autorias[editar]

Usuários que se registram e são identificados pelo nome de usuário escolhido. Os usuários recebem uma senha aleatória, que é confidencial e empregada para verificar a integridade da sua conta.

Com as exceções requeridas por lei, nenhuma pessoa pode desvendar, ou expor propositadamente, senhas e/ou cookies gerados para identificar um usuário. Uma vez criadas, contas de usuário não serão removidas.